FAÇO BOLOS E BOLACHAS

FAÇO BOLOS E BOLACHAS
Se mora na área de Leiria, Batalha, Marinha Grande e precisa de bolos, bolachas, salgados ou de organizar uma festa, contacte-me para
ninitasilva@gmail.com.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Iogurtes de soja

Desta vez não trago nada feito em casa. Nem todos os artigos alimentares de compra são necessariamente maus para a saude. Soja todos sabemos que fazem bem à saude mas sempre achei os preços, quer do leite quer dos iogurtes elevado. Ainda por cima em geral é adicionado açucar, sabores e corantes ao leite.
Encontrei iogurtes de soja no Continente da marca branca Area Viva. Comprei de limão e de frutos silvestres e gostei imenso dos sabores e da textura. Pelos ingredientes que constam no rotulo pareceu-me mais aceitavel.
Já alguem experimentou estes produtos? Qual a vossa opinião?

2 comentários:

  1. Olha, dessa marca nunca provei, só da Alpro. Eu acho que quando menos proteínas animais comermos, melhor. Amanhã vou fazer a encomenda no Continente online e já os experimento ;)
    Bjs,
    M.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Maria,

    esses, dessa marca, nunca experimentei. Costumo comprar Alpro ou confeccioná-los em casa. Porque é que não te aventuras a confeccionar iogurtes de soja pelo método tradicional em casa. Tenho "n" receitas lá na minha cozinha ;)
    Beijinhos.
    P.S.-Mas se calhar convém esperares pelo tempo mais quentinho.

    ResponderEliminar

A minha vida ficou mais colorida com a sua visita, espero que a sua também.
Obrigada pelo seu comentário