FAÇO BOLOS E BOLACHAS

FAÇO BOLOS E BOLACHAS
Se mora na área de Leiria, Batalha, Marinha Grande e precisa de bolos, bolachas, salgados ou de organizar uma festa, contacte-me para
ninitasilva@gmail.com.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Dica de decoração

Por vezes existem divisões nas casas que são um desafio em termos de decoração pelas reduzidas dimensões. Para mim decoração tambem tem de ser util.
Deparei-me com o problema de como arrumar os artigos do pequenissimo WC de serviço. Queria algo que fosse pratico mas ao mesmo tempo decorativo. Resolvi o assunto com um quadro. Mas dirão, um quadro não dá para arrumação!
Dá, se por trás escondermos umas prateleiras e fizermos um móvel. O quadro funciona com porta. Aqui deixo as imagens da minha solução.



Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha vida ficou mais colorida com a sua visita, espero que a sua também.
Obrigada pelo seu comentário