FAÇO BOLOS E BOLACHAS

FAÇO BOLOS E BOLACHAS
Se mora na área de Leiria, Batalha, Marinha Grande e precisa de bolos, bolachas, salgados ou de organizar uma festa, contacte-me para
ninitasilva@gmail.com.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Na volta e ainda com mais calor


(Imagem, daqui)

Este blog esteve em estivação, que o calor esteve demais. Agora, e ainda com calor a mais, está na hora de voltar. Hoje é um dia especial para mim, o dia em que fico mais velha. Hoje também o dia de voltar à rotina depois de uns dias na ilha do Faial, com muito mar e muita praia em Porto Pim.
Para amanhã já começo a trazer algumas receitas, algumas participações em desafios mas por pouco tempo. Vou entrar em dieta, começar a tratar de mim, que isto está a ficar sem controlo. As receitas vão passar a ser de dietas e de ideias para perder peso.
De qualquer modo voltei e vou andar por aqui.

5 comentários:

  1. Olá, nossa estou passando por um período assim, por causa do blog quero cozinhar, mas engordei bastante e estou correndo atrás do prejuízo, fazendo dieta, então fica um pouco conflitante, e, para piorar,minha máquina fotográfica está um horror. Mas estou tentando continuar a postar com frequencia, e já perdi 10 quilos. bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns , fazes anos , não é ? acho que não me enganei , bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! Atrasados! Já tinha saudades de ver novidades no blog! De facto à alturas em que nos sentimos assim... "standby"!! Essa das receitas light não é má ideia!! ;) Beijinhos

    ResponderEliminar

A minha vida ficou mais colorida com a sua visita, espero que a sua também.
Obrigada pelo seu comentário