FAÇO BOLOS E BOLACHAS

FAÇO BOLOS E BOLACHAS
Se mora na área de Leiria, Batalha, Marinha Grande e precisa de bolos, bolachas, salgados ou de organizar uma festa, contacte-me para
ninitasilva@gmail.com.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Resultado do sorteio

Custou, mas finalmente cá estou a fazer o sorteio do desafio de São Martinho.
Tinha anunciado que o sorteio se realizaria através do Random.org, mas não sabia que era tão complicado afixar a imagem do resultado. Achei que se podia apresentar uma ligação que mostrasse sem dúvidas ,que era aquele numero que tinha calhado. Vi em alguns blogues a imagem do sorteio e o único modo de a apresentar é com um print screen. Se alguém souber de outro modo, agradeço que me esclareça.

Resumindo e concluindo....... a vencedora é:
Nº 5, o Crumble da Carla do blog "De cozinha em cozinha passando pela minha". Carla, por favor envia-me a morada para o email ninitasilva@gmail.com.
Uma vez mais agradeço a todas as participações. Espero conseguir reproduzir todas as receitas em breve.

5 comentários:

  1. Ana Maria,
    entendeste-me mal.
    Não quis fazer parte do desafio ao fim de tanto tempo. Inclusivamente já sabia do sorteio. Embora, não são os prémios que me movem a participar seja em que passatempo for.
    Simplesmente, era para mostrar-te que tinha intenção de... apesar de já não ter ido a tempo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Rute, entendi a intenção, sem problemas. Era um agradecimento à tua intenção de participar :).
    Bjnhs

    ResponderEliminar

A minha vida ficou mais colorida com a sua visita, espero que a sua também.
Obrigada pelo seu comentário